quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O concerto de Vitas na Polônia foi cancelado!


"FICAMOS DECEPCIONADOS!" Foi exatamente o que uma fã polonesa de Vitas (que não gostou do vermelho da roupa dele) tem dito depois de se dar conta que o concerto do cantor russo-letão de nascença foi cancelado e depois protelado para 21 de abril de 2012. Até o site oficial polonês de Vitas foi o único na Polônia a fechar as portas (devido a crise do euro)! Bem que os polacos tentaram trazê-lo por lá duas vezes, mas não deu! (Sorte que Vitas não compareceu ao Salão do Congresso em Varsóvia, Polônia porque estava muito ocupado com seus compromissos!)







Ingressos vendidos, dinheiro jogado fora: até a maioria dos fãs poloneses estavam ansiosos em vê-lo ao vivo, mas não tiveram sorte. Mas ainda bem que Grazyna Kowalik já está ansiosa pra assistir o concerto de Vitas em 21 de abril de 2012. (Se bem que Rita Maciejczyk Jaworska, Bolesław Bolesławski e as duas respectivas "Ewas" não estão nem aí para tais sensações acerca de Vitas!) Até onde vão as coisas! Iwona Nalepa no dia 14 de novembro avisou aos fãs poloneses que o show de Vitas "Noite (pra lá de) Agitada" seria realizado na Polônia, só que dois dias depois, Anna escreveu pros polacos o seguinte recado:

Caros fãs poloneses, 99% dos artigos em russo sobre Vitas publicados na "imprensa amarela" são escritos por ordem de Pudovkin. Ele envia o texto para os jornalsitas, e eles publicarão-lo após a correção de literatura. Assim, não se surpreendam ao ler tantas "sensações" acerca de Vitas. Fãs russos já costumaram ler inúmeros lances fantásticas de Pudovkin e agora apenas ignoram-los ou riem deles.

(A explicação é essa, my friend.)

Mas Angelina Van comentou naquele site Mapmusic.ru (em 15 de novembro, na manhã do dia anterior a Anna): É verdade dessa vez? Por gentileza não deixe decepcionar de novo todos os queridos fãs na Polônia!

Mas no dia 29, já foi tarde demais pros fãs polacos dele. A que ponto chegamos!










Mas nem tudo está perdido: agora é os fãs polacos de Vitas esperar 21 de abril de 2012 e quem sabe eles vão assistir o show dele na íntegra... Bem, enquanto isso não acontece, vamos torcer para que tudo seja diferente do que rolou por lá!