sábado, 27 de agosto de 2011

E a canção vencedora do mês de julho (e deste mês) é...



O pau vai comer! Pela quarta - e quinta - vez consecutiva a canção Ópera #2 teve, segundo a Rádio Vitas On Line, mais ou menos 700 votos (caraca, parece que a bomba vai explodir! de tanto ele soltar a voz!). Líderes também são "Me ame" (634 votos), "Canção operística (570 votos)" e a versão remix d' "A Estrela" (508 votos). E os fãs de Vitas no mundo todo votaram na música favorita e até hoje dividem seus pensamentos e impressões do livro de visitas do Site Oficial de Vitas. E também aproveitaram (e ainda aproveitam) esse hit parade de 15 músicas escolhidas por você durante a última metade do ano. (Lamentamos não postar a nova canção deste mês - a nova música de Vitas - em virtude do hit parade da Rádio Vitas On Line, mas na próxima postagem vamos postar uma nova canção do Vitas na seção Canção do mês, prometemos!!!) Vote em sua música favorita e manda ver!

E aqui está a música vencedora do mês de julho e agosto (p/baixar e curtir), Ópera #2!

Baixar Mp3



Vitas-Дорогой длинною/Dorogoi Dlinnoyu (Those were the days)/A longa estrada



Do programa "Clube do Humor" (TVC, 27 de agosto de 2011)

Caros amigos!
Agora vocês podem assistir todos os clipes e outros vídeos online
no canal oficial do You Tube.
Por favor assistam, votem, compartilhem os links com sua família e amigos e recebam o mar de emoções positivas e alegria!
Muito obrigado pelo seu amor e apoio!

Há 321 videos, 112 composições
do repertório de Vitas hoje no nosso canal.
Líderes entre os vídeos estão 'O Sole Mio', 'Katyusha',
'Aria', clipe musical 'Um, Dois, Três'


Líderes entre os visitantes estão EUA, Rússia, Portugal, Ucrânia, Hong Kong, Brasil, México, República Tcheca, Emirados Árabes Unidos, Polônia

Canal oficial de Vitas no You Tube