segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vitas teve sintomas da psicose e alergia



Até uma senhora começou a atacar através dos tribunais. "A culpa teria sido daquele sujeito", disse Sergey Pudovkin, o produtor de Vitas


A popularidade do canal de Vitas no YouTube não atraiu apenas os fãs do artista criativo, mas também os fãs do dinheiro fácil.
Mais precisamente, um dos amadores solares da Abházia, que foi à Justiça para exigir reparação moral de 100.000 EUR, bem como a obrigação de fechar o "cruel e emocionante" (entre aspas) do canal.

Produzido por Vitas e Sergey Pudovkin, ficou chocado com a demanda e o fato de que a criatividade de Vitas pode ser caracterizada como "perversa".

Como se viu, o requerente na petição afirma que "destacados para visualização de vídeo públicas realizadas durante a turnê mundial 2007 - 2009, principalmente na cena dos bastidores, porque ele tem uma forte convulsão nervosa, psicoses e até mesmo os sintomas da alergia."

Descobri que estas reações têm raízes há muito tempo: em 2006, esse cidadão veio a Moscou para proposta para Vitas se casar imediatamente, dando como um presente de quatro livros de sua própria composição (onde o personagem principal tornou-se o próprio Vitas), bem como uma grande mala com roupas e a afirmação de que "a casa é vendida, para onde vai e um desejo de permanecer em Moscou com seu amado grande."

A oferta foi educadamente rejeitada, mas o cerco de um músico de casa de campo durou quase uma semana. O cidadão tinha o temperamento do Sul e pedantismo alemão. Depois que as cartas ameaçadoras chegaram em grande número, chegou ao site http://www.vitas.com.ru, um e-mail pessoal do artista e produtor, e agora a senhora começou a atacar através dos tribunais.

Sergey Pudovkin escreveu um pedido reconvencional para a proteção da reputação empresarial e compensação moral para Vitas.

02-08-2010, 13:25
Витас вызывает психоз и признаки аллергии
Популярность канала Витаса на YouTube привлекла не только ценителей творчества артиста, но и любителей легкой наживы. ... Читать дальше

Nenhum comentário:

Postar um comentário