segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vitas reabilitado para bater um fã





Atualmente em sua visita a Voronezh, o cantor deu flores ao espectador

Há quatro anos, a turnê de Vitas se tornou o mais escandaloso da temporada. Lembre-se, então, que em 2006, seu guarda-costas é brutalmente tratado com o ventilador, que permaneceu no palco, perto do astro. O segurança levou a mulher pelo pescoço, puxou para fora do palco e empurrou para fora do salão.

Em 22 de fevereiro Vitas novamente fez um show na Casa de Ópera e Balé de Voronezh. Felizmente, nenhum fã foi afetado. E pelo jeito, desta vez o cantor havia contratado seus guarda-costas de uma mulher. Loira e muito graciosa, acompanhou-o à noite, quando Vitas fez a festa em um dos bares de karaokê de Voronezh.

No concerto, Vitas era tão doce e galante. Cantava com uma das mais belas tietes a canção "Pássaro da Felicidade", e quando ela começou a descer a cena, disse brincando depois dela: "Bem, meu pássaro voa de felicidade!" Uma das fãs lhe presenteou com um lenço vermelho, que ele imediatamente experimentou. E no final das apresentações, agradecendo a todos os participantes pela sua dedicação e amor, desceu ao salão com um buquê de rosas, e começou a distribuir aos seus espectadores, que, claro, ficaram encantados.

Pelo jeito, entre os fãs foi uma companhia inteira de estudantes chineses, que após o show tentaram romper com o seu ídolo no camarim. Eles resultaram em incontáveis admirações que durante o show Vitas cantou em chinês. Lembre-se que na China, Vitas é extremamente popular.

Fonte: Moyo! On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário