quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vitas-A Estrela (ao vivo de Sichuan, China) (foto, áudio e vídeo)



Em 2009, durante o concerto beneficiente, Vitas interpretou sua canção que ele escreveu com Dmitry Plachkovsky, A Estrela, em homenagem às vítimas do terremoto que ocorreu em 2008, na província de Sichuan, China.

Vitas Sichuan 2009


http://picasaweb.google.com/tatiannaraquel/VitasSichuan2009?authkey=Gv1sRgCO2Hq-u6xsSt-wE&feat=directlink


A Estrela (assista pelo You Tube):



A Estrela
Baixar Mp3 pelo 4shared

VITAS - Поле чудес / O Campo dos Milagres (2006)

"Vitas é um enviado dos céus!"


Ele é mais que um dom divino, um amor de pessoa que se você admira muito o trabalho dele, é só elogiá-lo. Um monte de gente do mundo todo também faz de Vitas um anjo (e um amigo querido). A seguir, as expressões de seus fãs russos e chineses que dizem respeito a ele.

IRINA, MOSCOU: Ai, meu Deus! Deus o abençoe! Dê-lhe paciência, alegria, luz saudável, inspiração e amor ... Cada um a sua obra como uma pérola nova aparece em nossos corações com lágrimas de alegria, como enviado dos céus !!!!! Você quer ouvi-lo uma e outra vez ... infinitamente! Eu respiro essa voz, mergulhando no mundo etéreo fino, mas não posso ficar conhecendo este segredo doce da vida ... Como um cristal começa a brincar com diferentes cores de um arco-íris, quando o raio do sol cai a ele, como voz pura insuperável de Vitas toca e brilha com todas as tonalidades em um raio de luz divina. Esta voz tanto flui, com ternura a partir da profundidade da alma, como estridentemente enche de si todo o espaço ... Eu não sei a quem devo agradecer, .. Vitas por seu talento, .. ou o Deus que criou este milagre, .. ou pessoas por quem ele está no palco ... Mas eu quero abraçar todo o mundo com um sentimento bom de felicidade, gratidão e amor!

QIAN YING: Ele é como um elfo, um anjo que caiu do céu. Ele é como um rio correndo, flores deiscentes, pássaros cantando... Ele é um dom divino, e devemos agradecer ao Senhor que vivemos com ele em nosso planeta ...

AILEEN ZHANG: Ele é um verdadeiro milagre de nosso mundo. Para o mundo onde não há nenhuma crença, nenhum sonho, amor e beleza, um menino, um príncipe veio da estrela. Ele é um dos enviados dos céus.
Eu me apaixonei perdidamente pela sua voz no primeiro som. É tanto um magnífico como uma coisa emocionante. Eu nunca ouvi uma voz. Sua música pode ser chamado de mágico, suas canções são cheias de sentimentos, que são comuns para toda a humanidade. Sua arte mágica me tocou. Abre mundo sutil na minha frente, onde apenas um som puro e uma alma pura existe. Ele é um sonho para nós, um belo sonho, romântico sem fim ...