segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"Noite Agitada" nos States e Canadá!


O acordo para a turnê nos EUA e no Canadá com o programa
"Noite Agitada nos EUA e Canadá" em janeiro/fevereiro de 2011, é assinado.

28 de janeiro - Nova York, WHITMAN THEATER, BROOKLYN COLLEGE
29 de janeiro - Toronto, METRO TORONTO CONVENTION CENTRE
30 de janeiro - Chicago, CHRISTIAN HERITAGE ACADEMY
02 de fevereiro - Miami, N.M.B. PERFORMING ARTS THEATER
04 de fevereiro - Vancouver, RIVER ROCK SHOW THEATRE
05 de fevereiro - San Francisco, PALACE OF FINE ARTS THEATRE
06 de fevereiro - Los Angeles, WILSHIRE-EBELL THEATRE.

Fonte: Site Oficial de Vitas

Vitas volta pra casa! (Odessa, Ucrânia, 9 de outubro de 2010)








Parabéns pela turnê ucraniana do Vitas que rolou em Odessa, Ucrânia, no dia 9 (sábado) - e valeu, fãs ucranianos de Vitas, pelas fotos. Adorei!

Vitas lançou "Obras-primas de Três Séculos"



Em preparação para a turnê mundial 2011 - 2012, a companhia de produções "Pudovkin" junto com a "Quadro Disc" lançou um novo álbum de Vitas "Obras-Primas de três Séculos".


No tracklist inclui canções de Vitas que foram gravadas de 2005 a 2010 e não publicadas anteriormente, incluindo "Caruso", "Ave Maria", "La Donna E Mobile", "Jamaica", "Noites de Moscou", "Besame Mucho" e outros. Desta vez, o primeiro lançamento do disco será realizado na Rússia, e em mais de 30 países. De particular interesse deste produto é em japonês, que secretam uma mistura interessante de repertório clássico e do espaço da mostra vocal atmosférica do cantor. Esta compilação gosta tanto de japoneses que no Ano Novo será lançado brinquedos engraçados (a la Cheburashka), mas com características de Vitas, e suas próprias habilidades vocais.

Como se costuma dizer, os desenvolvedores, especialmente envolvidos em jogos agudos vai responder à queda, o seu grito sobre-humano atrai atenção um para o outro durante as greves possíveis. Emitir tal "besta" seria uma boa propaganda para o novo álbum.

Atualmente, o cantor acaba uma grande turnê da Ucrânia, com a estréia de "Noite Agitada na Ucrânia" e preparação para o último concerto em Kiev para 5,000 pessoas no auditório do Palácio "Ucrânia". Em sua cidade natal de Odessa em "pereanshlage" (de acordo com os organizadores, as pessoas estavam sentadas nos lustres, e até mesmo dentro delas) um dos fãs de Vitas lhe deu uma grande chave dourada da cidade e do seu coração, que causou a aprovação do público respeitado, não deixando seu cantor por mais de 3 horas.

Fonte: Newsmusic.ru